31 de maio de 2012

Manipulação, a verdade por trás da hipocrisia.

Você, lendo este artigo deve pensar,esse blog está cheio de textos sobre manipulação e alienação, causado pela mídia. Se possuímos o controle remoto, não podemos controlar o que assistimos?
Não é bem assim. Alguns que possuem a capacidade de pensar, podem decidir o que querem.Não é hipocrisia dizer que camadas menos favorecidas da população deixam a mídia os controlar. É hipocrisia dizer que essas pessoas possuem escolhas, e fechar os olhos diante provas irrefutáveis de que suas escolhas levam ao mesmo lugar. Na TV aberta todo canal é idêntico ao anteriror, as escolhas são vazias.
Minhas críticas, não são abertamente a emissoras A ou B, mas a todo conjunto de comunicação, que vai desde o impresso ao virtual.
A internet é uma arma contra a manipulação. Uma arma a favor do livre arbítrio. Mas 52% da população não tem acesso a informações da internet. E dos 42% de internautas brasileiros, menos da metade acessam informações relevantes todos os dias.
A alienação da população brasileira, não atinge a camada mais instruída, e sim a camada menos favorecida, que vota em um presidente Y, ou em um senador X por ser mais simpático ou aparecer mais na TV.

Deixe a sua opinião!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting