7 de abril de 2012

Pseudo Che

PCB, PC do B , PT. O que esse partidos brasileiros têm em comum. São de esquerda ? São socialistas ? São vermelhos, isso ninguém pode negar.
PT e PC do B, são, o que podemos chamar de esquerda por gosto e direita por necessidade. São partidos, pseudo revolucionários, que têm suas bases no apoio político mútuo.  Podemos chamar o PC do B de PMDB da "esquerda", já que, como o partido fascista (me refiro ao PMDB), o Partido Comunista do Brasil, só quer saber das cadeirinhas do congresso. Seu apoio ao governo Lula e Dilma, mostra seu interesse sangue-suga.
Tá bom, vai o PCB é de esquerda. Nada a declarar meritíssimo ... Um partido que passa os únicos três minutos que tem na propaganda eleitoral, reclamando, ao invés de mostrar soluções, talvez não seria digno de sustentar o grande conceito de Marx.
 O que falar do PT ? O partido que durante anos se mostrou revolucionário, com seu neo Fidel em pele de operário. Chega ao governo e passa 10 anos num marasmo infernal. O PSDB, outro partido com ideais meio que fascistas, fez a mesma coisa que os "revolucionários" fizeram, deixaram a economia estabilizada, mediana, medíocre. O Desenvolvimento humano é o mesmo, quase nulo.
 Dos eventos esportivos, se gabam os comunistas do capital. Mas investimentos nas supostas construções e melhorias de estádios e arenas, não seriam coisas de capitalistas ? Será que o povo, tão aclamado, pelo presidente molusco, se beneficiará com tais obras ?
Em 20 anos Fascistas e Socialistas, com seu aparente desenvolvimento, deixam o Brasil na mesma. O eterno país do futuro.Viva Fidel !

Deixe a sua opinião!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting